Apresentação v.3, n.9, set/dez 2018
Apresentação set/dez 2018
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v3i3.4451Palavras-chave:
EducaçãoResumo
Apresentação da revista referente aos meses set/dez de 2018.
Downloads
Referências
BERRIBILI, E.; MILL, D. Impacto cognitivo do uso intensivo da internet: a autonomia dos estudos com dispositivos na adolescência. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 177-188, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/862/765 Acesso em: 01 set. 2018.
SILVA, M.; GUEDES, T. Formação dos trabalhadores para o capital: uma análise de projetos pedagógicos de cursos técnicos subsequentes do IFSC, campus Florianópolis. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 102-120, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/182/761 Acesso em: 01 set. 2018.
DARSIE, C.; HILLESHEIM, B.; WEBER, D. L.; ROSA, R. DE C. A produção da mulher ideal no filme Ela: Questões sobre gênero e performatividade no cinema. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 189-203, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/852/766 Acesso em: 01 set. 2018.
FERREIRA, E. M.; MUNIZ, D. M.; OLIVEIRA JÚNIOR, O. Sequências didáticas, tecnologias e aprendizagem de língua portuguesa na escola de ensino médio. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 71-87, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/857/759 Acesso em: 01 set. 2018.
GENÚ, M. A abordagem da ação crítica e a epistemologia da práxis pedagógica. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 55-70, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/856/758 Acesso em: 01 set. 2018.
JUNGES, F. C.; KETZER, C.; OLIVEIRA, Fortaleza, v. M. Formação continuada de professores: Saberes ressignificados e práticas docentes transformadas. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 88-101, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/858/760 Acesso em: 01 set. 2018.
MUÑOZ MUÑOZ, J. La importancia de otros elementos de la didáctica de la música. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 20-35, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/216/756 Acesso em: 01 set. 2018.
OLIVEIRA DE AQUINO, P.; MARTINS, C. As múltiplas linguagens na educação infantil: uma experiência na formação inicial de professores. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 36-54, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/211/757 Acesso em: 01 set. 2018.
OLIVEIRA, L.; MARTINIAK, Fortaleza, v. L. Liberdade, igualdade e democracia: o ideário republicano e a educação das mulheres no início do século XX no Brasil. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 159-176, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/861/764 Acesso em: 01 set. 2018.
OLMO-EXTREMERA, M.; SEGOVIA, J. La resiliencia a partir de las relaciones profesionales en centros educativos desafiantes. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 3-19, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/864/755 Acesso em: 01 set. 2018.
SOUSA, N. M.; NASCIMENTO, D. A inclusão escolar e o aluno com síndrome de Down: as adaptações curriculares e a avaliação da aprendizagem. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 121-140, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/859/762 Acesso em: 01 set. 2018.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Cristine Brandenburg
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista Educação & Formação permite ao autor os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de dois anos para o caso de republicação.
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.