Apresentação v.3, n.9, set/dez 2018

Apresentação set/dez 2018

Autores

DOI:

https://doi.org/10.25053/redufor.v3i3.4451

Palavras-chave:

Educação

Resumo

Apresentação da revista referente aos meses set/dez de 2018.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ARAÚJO, F. M.; PINHEIRO, F. F.; DE SOUSA, J. O projeto “Escola sem partido” e o ensino de história no Brasil: inquietações do tempo presente. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 141-158, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/860/763 Acesso em: 01 set. 2018.

BERRIBILI, E.; MILL, D. Impacto cognitivo do uso intensivo da internet: a autonomia dos estudos com dispositivos na adolescência. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 177-188, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/862/765 Acesso em: 01 set. 2018.

SILVA, M.; GUEDES, T. Formação dos trabalhadores para o capital: uma análise de projetos pedagógicos de cursos técnicos subsequentes do IFSC, campus Florianópolis. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 102-120, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/182/761 Acesso em: 01 set. 2018.

DARSIE, C.; HILLESHEIM, B.; WEBER, D. L.; ROSA, R. DE C. A produção da mulher ideal no filme Ela: Questões sobre gênero e performatividade no cinema. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 189-203, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/852/766 Acesso em: 01 set. 2018.

FERREIRA, E. M.; MUNIZ, D. M.; OLIVEIRA JÚNIOR, O. Sequências didáticas, tecnologias e aprendizagem de língua portuguesa na escola de ensino médio. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 71-87, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/857/759 Acesso em: 01 set. 2018.

GENÚ, M. A abordagem da ação crítica e a epistemologia da práxis pedagógica. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 55-70, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/856/758 Acesso em: 01 set. 2018.

JUNGES, F. C.; KETZER, C.; OLIVEIRA, Fortaleza, v. M. Formação continuada de professores: Saberes ressignificados e práticas docentes transformadas. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 88-101, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/858/760 Acesso em: 01 set. 2018.

MUÑOZ MUÑOZ, J. La importancia de otros elementos de la didáctica de la música. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 20-35, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/216/756 Acesso em: 01 set. 2018.

OLIVEIRA DE AQUINO, P.; MARTINS, C. As múltiplas linguagens na educação infantil: uma experiência na formação inicial de professores. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 36-54, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/211/757 Acesso em: 01 set. 2018.

OLIVEIRA, L.; MARTINIAK, Fortaleza, v. L. Liberdade, igualdade e democracia: o ideário republicano e a educação das mulheres no início do século XX no Brasil. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 159-176, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/861/764 Acesso em: 01 set. 2018.

OLMO-EXTREMERA, M.; SEGOVIA, J. La resiliencia a partir de las relaciones profesionales en centros educativos desafiantes. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 3-19, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/864/755 Acesso em: 01 set. 2018.

SOUSA, N. M.; NASCIMENTO, D. A inclusão escolar e o aluno com síndrome de Down: as adaptações curriculares e a avaliação da aprendizagem. Educação & Formação, Fortaleza, v. 3, n. 9, set./dez., p. 121-140, 2018. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/859/762 Acesso em: 01 set. 2018.

Downloads

Publicado

2018-09-01

Como Citar

BRANDENBURG, C. Apresentação v.3, n.9, set/dez 2018: Apresentação set/dez 2018. Educ. Form., [S. l.], 2018. DOI: 10.25053/redufor.v3i3.4451. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/4451. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Apresentação