Apresentação v. 1, n.2, maio/ago. 2016
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v1i2.4403Palavras-chave:
Formação docenteResumo
Apresentação v1, n2, 2016
Downloads
Referências
DEFFACCI, F.; RIBEIRO, G. Desafios da EJA no processo de escolarização: caso do município de Três Lagoas-MS. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 89-103, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/102 Acesso em: 02 mai. 2016.
DINARTE, L. D.; CORAZZA, S. Espaço poético como tradução didática: Bachelard e a imagem da casa. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 135-148, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/105 Acesso em: 02 mai. 2016.
GAUTHIER, C. De la méthode et de la manièreles attitudes professionnelles à privilégier en enseignement. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 25-49, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/99 Acesso em: 02 mai. 2016.
LOPES, D.; FRANCO, R.; LEVIVIER, M. Quel goût donne-t-on a la vie? Alimentation et soin en addictologie. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 50-71, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/100 Acesso em: 02 mai. 2016.
MATTOS, A.; FIAMENGHI-JÚNIOR, G. A.; CARVALHO, S.; BLASCOVI-ASSIS, S. M. Inclusão social de crianças com deficiências múltiplas no cotidiano escolar. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 184-207, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/108 Acesso em: 02 mai. 2016.
RÖHRIG, M. O cânone literário e sua relação com a educação na contemporaneidade. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 121-134, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/104 Acesso em: 02 mai. 2016.
SALES, S. M.; JOLY, M. C.; FERNANDES, D. Ansiedade infantil em contextos escolares: tudo do inventário de ansiedade escolar usando rasch. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 166-183, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/107 Acesso em: 02 mai. 2016.
SANTOS, H.; GONÇALVES, D. Política de educação profissional e o ensino médio integrado: seus contextos e o caso do Ceará. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 149-165, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/106 Acesso em: 02 mai. 2016.
SANTOS, M. A.; FERREIRA, H.; SIMÕES, L. L. Saberes da docência aprendidos no PIBID: um estudo de caso com professores supervisores de educação física. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 104-120, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/103 Acesso em: 02 mai. 2016.
SOUZA, S.; LIMA, G. Escolas polivalentes na ditadura civil-militar: marco no modelo de ensino profissionalizante ou instrumentos de propaganda do regime? O processo de implantação do polivalente de Ituiutaba-MG (1974-1985). Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai/.ago., p. 72-88, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/101 Acesso em: 02 mai. 2016.
VASCONCELLOS, K. R.; BERNARDO, E. Profissionalização docente: reflexões e perspectivas no Brasil. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 208-222, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/109 Acesso em: 02 mai. 2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Karla Angelica Silva do Nascimento
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista Educação & Formação permite ao autor os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de dois anos para o caso de republicação.
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.