Apresentação v. 1, n.2, maio/ago. 2016
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v1i2.4403Palavras-chave:
Formação docenteResumo
Apresentação v1, n2, 2016
Downloads
Referências
DEFFACCI, F.; RIBEIRO, G. Desafios da EJA no processo de escolarização: caso do município de Três Lagoas-MS. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 89-103, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/102 Acesso em: 02 mai. 2016.
DINARTE, L. D.; CORAZZA, S. Espaço poético como tradução didática: Bachelard e a imagem da casa. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 135-148, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/105 Acesso em: 02 mai. 2016.
GAUTHIER, C. De la méthode et de la manièreles attitudes professionnelles à privilégier en enseignement. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 25-49, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/99 Acesso em: 02 mai. 2016.
LOPES, D.; FRANCO, R.; LEVIVIER, M. Quel goût donne-t-on a la vie? Alimentation et soin en addictologie. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 50-71, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/100 Acesso em: 02 mai. 2016.
MATTOS, A.; FIAMENGHI-JÚNIOR, G. A.; CARVALHO, S.; BLASCOVI-ASSIS, S. M. Inclusão social de crianças com deficiências múltiplas no cotidiano escolar. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 184-207, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/108 Acesso em: 02 mai. 2016.
RÖHRIG, M. O cânone literário e sua relação com a educação na contemporaneidade. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 121-134, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/104 Acesso em: 02 mai. 2016.
SALES, S. M.; JOLY, M. C.; FERNANDES, D. Ansiedade infantil em contextos escolares: tudo do inventário de ansiedade escolar usando rasch. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 166-183, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/107 Acesso em: 02 mai. 2016.
SANTOS, H.; GONÇALVES, D. Política de educação profissional e o ensino médio integrado: seus contextos e o caso do Ceará. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 149-165, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/106 Acesso em: 02 mai. 2016.
SANTOS, M. A.; FERREIRA, H.; SIMÕES, L. L. Saberes da docência aprendidos no PIBID: um estudo de caso com professores supervisores de educação física. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 104-120, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/103 Acesso em: 02 mai. 2016.
SOUZA, S.; LIMA, G. Escolas polivalentes na ditadura civil-militar: marco no modelo de ensino profissionalizante ou instrumentos de propaganda do regime? O processo de implantação do polivalente de Ituiutaba-MG (1974-1985). Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai/.ago., p. 72-88, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/101 Acesso em: 02 mai. 2016.
VASCONCELLOS, K. R.; BERNARDO, E. Profissionalização docente: reflexões e perspectivas no Brasil. Educação & Formação, v. 1, n. 2, mai./ago., p. 208-222, 2016. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/109 Acesso em: 02 mai. 2016.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Karla Angelica Silva do Nascimento
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os autores possuem direitos autorais dos seus textos:
A revista Educação & Formação permite ao autor os direitos de publicação, no entanto, recomenda um intervalo de dois anos para o caso de republicação.
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.