Apresentação, v. 4, n.11, mai./ago. 2019
DOI:
https://doi.org/10.25053/redufor.v4i11mai/ago.3060Palabras clave:
EducaçãoDescargas
Citas
AVELAR, M.; SILVA, Y.; NASCIMENTO, M. DAS G. A formação docente e sua relação com a inserção profissional: Políticas docentes na rede municipal do Rio de Janeiro. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 179-196, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1031/1148 Acesso em 02 mai. 2019.
BRANDT, A.; HOBOLD, M. A Prática como componente curricular na disciplina pesquisa e processos educativos do curso de pedagogia: Um diferencial na relação entre pesquisa, teoria e prática. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 142-160, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/319/1146 Acesso em 02 mai. 2019.
ESTEVES, P. S. DA. A perspectiva dos estudantes diante da violência que enfraquece as relações intersubjetivas no cotidiano escolar. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 60-81, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/227/1142 Acesso em 02 mai. 2019.
FONSECA, G. As tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino básico – fatores constrangedores invocados pelos formadores para o uso das tecnologias. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 3-23, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/254/1149 Acesso em 02 mai. 2019.
FRIEDE, R.; REIS, D.; AVELAR, K.; MIRANDA, M. de. Coleta seletiva e educação ambiental: reciclar valores e reduzir o lixo. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 117-141, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/924/1145 Acesso em 02 mai. 2019.
GOMES, L.; BEZERRA, J. Alimentação escolar e desenvolvimento social local: O caso da aquisição de gêneros da agricultura familiar. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 97-116, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/899/1144 Acesso em 02 mai. 2019.
PONTES, R. L. J. ; KARSENTI, T. Les représentations sociales des futurs enseignants du Québec sur le rôle de l’apprentissage mobile comme étudiants. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 24-40, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/1179/1180 Acesso em 02 mai. 2019.
POHL, A. P.; BRANDENBURG, C.; SANTORUM, K. A. T. Impactos na educação e formação através do bilinguismo na pré-escola. Educação & Formação, Fortaleza, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 197-217, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/2977/2740 Acesso em: 02 mai. 2019.
SANTOS, M. A.; FERREIRA, H.; SIMÕES, L. Formação de professor e profissionalismo: Reflexões acerca da avaliação externa. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 161-178, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/896/1147 Acesso em 02 mai. 2019.
SOUSA, E.; MARQUES, E. O processo de constituir-se professor na relação objetividade-subjetividade: significações acerca da mediação social na escolha pela docência. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 82-96, 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/841/1143 Acesso em 02 mai. 2019.
SOUZA, V. V. da P.; SOUZA, H. F. P. de; HARDT, L. S. A solidão em ‘Zaratustra’ como elemento indicativo para a formação humana. Educação & Formação, Fortaleza, v. 4, n. 11, mai./ago., p. 41-59, 21 mar. 2019. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/485/1141 Acesso em 02 mai. 2019.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2019 Lia Machado Fiuza Fialho

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Los autores poseen los derechos de autor de sus textos:
La revista Educação & Formação permite al autor los derechos de publicación, sin embargo, recomienda un intervalo de dos años en caso de reedición.
Los nombres y direcciones que se indican en esta revista se utilizarán exclusivamente para los servicios prestados por esta publicación y no se pondrán a disposición para otros fines ni de terceros.









