Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Política de uso de IA
    • Política de Equidade
    • Política de ética e retratação
    • Submissões
    • Contato
    • Documentos
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Notícias
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

tamanhoFont

Enviar Submissão

Enviar Submissão

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave
EducaçãoGêneroDocênciaFormaçãoProfessoresCurrículoEscolaEducação FísicaPandemiaEnsinoPedagogiaMatemáticaHistóriaMemória

Apoio financeiro

Apoio Financeiro

redes2

Redes Sociais

 

Metrics

Fator de impacto


Selo

Selo de indexação

Preprints

Repositório de Preprints

signatario

Signatário

Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservacao

Preservação Digital

 

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

visita

Contador de visitas

Acessos a partir de 27 de julho de 2019.

Artigos mais lidos
  • Metodologia da pesquisa científica no curso de Pedagogia: reflexões sobre a formação de professores/as pesquisadores/as
    2073
  • As práticas pedagógicas para o ensino de ciências na educação do campo: uma revisão de literatura
    2038
  • Avaliação da fluência em leitura: análise e discussão para a escola atual
    2018
  • Demandas e principais desafios da educação especial e inclusiva face aos compromissos da agenda 2030 em Angola
    1457
  • Professores readaptados em escolas públicas: adoecimento e perspectivas de retorno à sala de aula
    1371
  • Análise da produção científica da região norte e nordeste acerca da educação integral e em tempo integral no Ensino Médio (2020-2022)
    1329
  • Uma análise sobre a percepção de professoras iniciantes acerca da participação em um programa de indução
    1292
  • Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero
    1292
  • Percepções dos estudantes da Universidade da Extremadura sobre as mudanças nos sistemas de avaliação durante o confinamento da Covid-19
    1229
  • O brincar na educação infantil inclusiva nas práticas pedagógicas para crianças com deficiência
    1223
  • Estado do conhecimento sobre os desafios dos professores alfabetizadores em tempos de pandemia
    1223
  • O tema de pesquisa como elemento de análise sobre pesquisa em educação na região Nordeste
    1207
  • Movimento Profissão Docente (PD): concepções sobre a formação inicial de professores
    1151
  • Influência dos métodos de ensino individualizados na melhoria da flexibilidade profissional dos futuros professores do ensino primário
    1076
  • Relação pedagógica no ambiente universitário: representações sociais captadas
    1039
  • Desafios da Educação Integral na Amazônia Paraense: o papel da formação de gestores
    992
  • Educação, aprendizagem e tecnologia na pesquisa-formação
    824
  • Estratégias de regulação emocional de futuros professores
    815
  • Estratégias de enfrentamento do racismo na escola
    747
  • A linguagem escrita em uma instituição de educação infantil: concepções e práticas em interação
    736
Revista Educação & Formação
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25053
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Educação & Formação está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.