Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Política de Equidade
    • Política de retratação
    • Submissões
    • Contato
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Notícias
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Fator de impacto


Palavras-chave

Redes Sociais

Selo de indexação

Repositório de Preprints

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservação Digital

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Contador de visitas

Acessos a partir de 27 de julho de 2019.

Artigos mais lidos
  • Evasion at EJA
    4465
  • Fies and Prouni in the expansion of Brazilian higher education
    2593
  • The contribution of active methodologies to the pedagogical practice of university professors
    1968
  • Habilidades socioemocionais: da BNCC às salas de aula
    1956
  • Permanent teacher training
    1860
  • Emotion regulation strategies of college students
    1856
  • Strategies for coping with racism at school
    1554
  • Child education
    1443
  • Hospital class
    1374
  • Emotional exhaustion in Peruvian university students in the context of the COVID-19 pandemic
    1349
  • Formatting template for article submission
    1260
  • The concepts of conception, perception, representation and belief in educational area: similarities, differences and implications for research
    1222
  • Maternity denied: single mothers and infanticide women in Ceará in the 11th century
    1182
  • A inclusão escolar e o aluno com síndrome de Down: as adaptações curriculares e a avaliação da aprendizagem
    1091
  • The teaching internship in the process of building the professional identity of graduate students
    911
Revista Educação & Formação
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25023
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Educação & Formação está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.