Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Política de Equidade
    • Política de retratação
    • Submissões
    • Contato
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Notícias
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Fator de impacto


Palavras-chave

Redes Sociais

Selo de indexação

Repositório de Preprints

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservação Digital

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Contador de visitas

Acessos a partir de 27 de julho de 2019.

Artigos mais lidos
  • Evasão na EJA
    4739
  • Fies e Prouni na expansão da educação superior brasileira
    2919
  • A contribuição das metodologias ativas para a prática pedagógica dos professores universitários
    1979
  • Habilidades socioemocionais: da BNCC às salas de aula
    1833
  • Formação permanente de professores
    1822
  • Educação infantil
    1562
  • Estratégias de enfrentamento do racismo na escola
    1533
  • Classe hospitalar
    1400
  • Modelo de formatação para submissão de artigo
    1285
  • Estratégias de regulação emocional de futuros professores
    1174
  • Da maternidade (re)negada: mães solteiras e mulheres infanticidas no Ceará Oitocentista.
    1155
  • A inclusão escolar e o aluno com síndrome de Down: as adaptações curriculares e a avaliação da aprendizagem
    1115
  • Os conceitos de concepção, percepção, representação e crença no campo educacional: similaridades, diferenças e implicações para a pesquisa
    1094
  • Esgotamento emocional em estudantes universitários peruanos no contexto da pandemia COVID-19
    983
  • Instruir ou atordoar os alunos?
    918
Revista Educação & Formação
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25023
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Educação & Formação esta licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.