Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Política de Equidade
    • Política de retratação
    • Submissões
    • Contato
  • Fontes/Indexadores
  • Avaliadores
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Notícias
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Fator de impacto


Palavras-chave

Redes Sociais

Selo de indexação

Repositório de Preprints

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservação Digital

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Contador de visitas

Acessos a partir de 27 de julho de 2019.

Artigos mais lidos
  • Evasão na EJA
    4747
  • Fies e Prouni na expansão da educação superior brasileira
    2908
  • A contribuição das metodologias ativas para a prática pedagógica dos professores universitários
    1980
  • Socioemotional abilities: from BNCC to classrooms
    1836
  • Formação permanente de professores
    1821
  • Educação infantil
    1553
  • Estratégias de enfrentamento do racismo na escola
    1537
  • Classe hospitalar
    1405
  • Formatting template for article submission
    1281
  • Emotion regulation strategies of college students
    1186
  • Maternidad negada: madres solteras y mujeres infanticidas en Ceará en el siglo XIX
    1157
  • A inclusão escolar e o aluno com síndrome de Down: as adaptações curriculares e a avaliação da aprendizagem
    1124
  • Os conceitos de concepção, percepção, representação e crença no campo educacional: similaridades, diferenças e implicações para a pesquisa
    1094
  • Cansancio emocional en estudiantes universitarios peruanos en el contexto de la pandemia de COVID-19
    988
  • Instruire ou étourdir les élèves?
    918
Revista Educação & Formação
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25023
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Educação & Formação esta licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.