Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Home
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • AI usage policy
    • Principle of Fairness
    • Ethics policy
    • Ethics policy and retraction
    • Submissions
    • Contact
    • Documents
  • Sources/Indexers
  • Appraisers
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
  • Announcements
  • Template/Form
Search
  • Register
  • Login

tamanhoFont

Make a Submission

Make a Submission

idiomas

Idioma

Português (Brasil) English Español (España) Français (France)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Keywords

Financial support

Apoio financeiro

redes2

Redes Sociais

 

Selo

Selo de indexação

Preprints

Repositório de Preprints

Signatory

Signatário

Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

Preservacao

Preservação Digital

 

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

visita

Hit counterHit counter
Accesses from July 27, 2019.

Most read articles
  • Desafios da Educação Integral na Amazônia Paraense: o papel da formação de gestores
    1854
  • Desenvolvimento profissional de professores da Educação Infantil: metapesquisa no campo da formação docente
    1633
  • Metodologia da pesquisa científica no curso de Pedagogia: reflexões sobre a formação de professores/as pesquisadores/as
    1577
  • A temática História e Cultura Indígena em programas de ensino dos campi do IFTO, conforme a Lei nº 11.645/2008
    1190
  • Avaliação da fluência em leitura: análise e discussão para a escola atual
    1145
  • "Resistir para existir": conservadorismo, gênero e sexualidade no contexto educacional
    1140
  • A urgência de modernizar e inovar no ensino técnico profissional em Moçambique: contributos para a reflexão
    1137
  • Entre uma educação libertadora e práticas neoliberais educativas: revisão sobre a categoria Projeto de Vida
    1136
  • O esvaziamento do social nas finalidades da Educação e a Pedagogia Social como alternativa de formação no Brasil
    1097
  • O brincar na educação infantil inclusiva nas práticas pedagógicas para crianças com deficiência
    1097
  • Trilhas de uma pesquisa sobre formação docente e a escola campesina
    1068
  • Tecnologias Digitais e Educação: desafios no processo de ensino e aprendizagem
    1038
  • Desvelando as relações raciais nas práticas pedagógicas: uma leitura decolonial do cotidiano escolar
    1030
  • O conceito de espécie em pauta: reflexões e percepções de estudantes da licenciatura em ciências biológicas
    1020
  • A formação de educadores sociais fluminenses: entre as representações sociais e a Pedagogia Social
    1003
  • A história da coordenação escolar na rede pública estadual de ensino do Ceará (1984 – 2023)
    959
  • Liderança pelo cuidado como geradora de confiança em professores chilenos
    957
  • Formação de professores: as concepções epistemológicas e a perspectiva internacional em uma política pública brasileira
    884
  • Políticas públicas e a formação continuada de professores/as da Educação Infantil no município de Santa Maria/RS: conquistas e impasses
    810
  • Educação, aprendizagem e tecnologia na pesquisa-formação
    807
Educação & Formação Journal
e-ISSN: 2448-3583 | Prefixo DOI: 10.25023
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
Educação & Formação journal is licensed with Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.