v. 2 n. 1 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 2 n. 1 (2021): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

jan./abr.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2021-01-16

Artigos

  • Lenguajes y códigos en Enem de las ramas administrativas de la educación pública en Ceará

    Kaio Breno Belizario de Oliveira, Sonia Olivares Moral
    e021007
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021007
  • Percepção dos acadêmicos acerca das práticas avaliativas nas aulas de Educação Física no ensino médio

    Sâmyla Maria Aparecida Duarte dos Santos, Paulo Maia Ferreira Júnior, Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
    e021001
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e020021
  • Percepção docente sobre práticas e instrumentos de avaliação na Educação Física

    Francisca Andreia Sousa Maciel, Jayane Mara Rosendo Lopes, Maria Irilene Alves dos Santos
    e021002
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021002
  • Avaliação do processo de monitoria da disciplina Fisiologia Humana: um relato de experiência

    Maria Pastora Neres Silva, Francisca Nimara Inácio da Cruz
    e021003
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021003
  • Práticas de avaliação da aprendizagem em tempos de ensino remoto

    Jones Baroni Ferreira de Menezes
    e021004
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021004
  • Avaliação da motivação à prática de atividade física de escolares após torneio esportivo

    Letícia Maria Alves Braz, Francisco Alisson Pereira Gurgel, Vitória Correia Queiroz Cavalcante, Ana Luisa Batista Santos, Antônio Ricardo Catunda de Oliveira
    e021005
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021005
  • Avaliação das práticas pedagógicas de professores da educação infantil no período pandêmico

    Lindolfo Ramalho Farias Júnior, Hebe Mara dos Santos Vieira, Francisco Leustene dos Santos Vieira
    e021006
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e021006