Vol. 3 Núm. 1 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Ver Vol. 3 Núm. 1 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

jan./abr.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2022-01-08

Artigos

  • Indicadores da qualidade social da educação: contribuições para o contexto dos Institutos Federais

    Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura
    e022005
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022005
  • O estágio de docência na constituição do magistério superior

    Rachel Rachelley Matos Monteiro, Mayara Alves Loiola Pacheco, Marcos James Chaves Bessa, Antonio Germano Magalhães Junior
    e022006
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022006
  • Estágio supervisionado remoto e docência: (auto)percepção de professores em formação

    Jones Baroni Ferreira de Menezes, Maria Márcia Melo de Castro Martins
    e022007
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022007
  • Política educacional em Moçambique diante das Tecnologias de Informação e Comunicação

    Graciano Pedro Pessuro
    e022008
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022008

Relatos de Experiência