As mulheres e o subcampo de pesquisa do Ensino de Sociologia
DOI:
https://doi.org/10.33956/tensoesmundiais.v20i44.11251Palavras-chave:
Mulheres, Ensino de Sociologia, Subcampo de pesquisa, Produção acadêmicaResumo
Este artigo analisa a contribuição científica das mulheres no subcampo do Ensino de Sociologia, utilizando cienciometria e a Teoria do Campo de Bourdieu. O estudo identifica pesquisadoras relevantes, examina suas posições sociais e destaca seu papel no desenvolvimento desse subcampo, evidenciando a importância e o impacto de suas contribuições na formação e no avanço dessa área
de pesquisa.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 CC Attribution 4.0

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.