Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Ensino em Perspectiva
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Normas para Submissão
  • Notícias
  • Acesso
  • Indexadores/Bases/Signatários
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. 2019: Documentos norteadores

2019: Documentos norteadores

Publicado: 2021-01-07

Artigos

  • Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2021

    Francisca Genifer Andrade de Sousa
    • pdf
  • Relatório técnico da Revista Ensino em Perspectivas referente ao ano de 2020

    Francisca Genifer Andrade de Sousa
    • pdf
  • Modelo EnPe Artigo, Relato de Experiência e Resumo expandido

    Karla Angelica Silva do Nascimento
    • Modelo de formatação em Português

tamanhoFont

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Navegar

Palavras-chave
EducaçãoPandemiaDocênciaFormaçãoEnsinoCurrículoFormação docenteEscolaEnsino RemotoEstágioCriançaHistóriaExperiênciaPráticas PedagógicasEJABNCCCultura

Visita

Contador de visitas

Acessos a partir de 01 de janeiro de 2020.

Artigos mais lidos
  • Criatividade na escola: refletindo sobre currículo e práticas pedagógicas
    15892
  • A BNCC e a importância do brincar na Educação Infantil
    8785
  • Paulo Freire e a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
    4403
  • A Cartografia ao longo da história da humanidade: importância e avanços técnicos
    2673
  • Educação Inclusiva: reflexões sobre a escola e a formação docente
    2534
  • Os desafios das crianças com autismo à Educação Inclusiva
    2277
  • Letramento racial crítico: ações para construção de uma educação antirracista
    2248
  • Estágio supervisionado em gestão escolar: relato de experiência
    2140
  • A importância do Projeto Político Pedagógico no processo de democratização da escola
    1842
  • Diversidade e construção da identidade da criança no cotidiano da educação infantil
    1706
  • Brincadeiras e interações como eixos norteadores na Educação Infantil
    1640
  • Residência pedagógica e sua contribuição na formação docente
    1617
  • A escola como espaço de aprendizagem crítica: ensinamentos de Vygotsky e Saviani
    1534
  • A importância das disciplinas de História e Geografia no Ensino Fundamental - Anos Iniciais
    1438
  • Ensino de História e novas tecnologias: desafios e perspectivas
    1411
  • O filme ‘Matilda’ e a influência do meio na formação leitora da criança
    1095
  • Precarização do Trabalho Docente: reflexões em tempos de pandemia e pós pandemia
    1007
  • Educação e Pandemia: impactos na aprendizagem de alunos em alfabetização
    1000
  • Culturas afrodiaspóricas e educação: percepção de docentes IFCE campus Canindé
    985
  • As contribuições de Paulo Freire à EJA no Brasil
    946

ISSN: 2675-9144  - https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-9144#

Licença Creative Commons
Revista Ensino em Perspectiva de Universidade Estadual do Ceará está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/ensinoemperspectivas/index.

 

Entidade editora da Revista Ensino em Perspectivas:

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ

AV. DR. SILAS MUNGUBA, 1700 - CAMPUS DO ITAPERI
FORTALEZA, CE
(85) 3101-9918

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.