Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kalagatos
Atual
Arquivos
Lista de avaliadores
2023
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2022): Inverno de 2022 - Publicação Contínua
v. 19 n. 1 (2022): Inverno de 2022 - Publicação Contínua
Publicado:
2022-07-11
Editorial
Publicação Contínua
Gabriel Kafure da Rocha
eK22001
PDF
Artigos
O Estatuto conceitual da matéria no Tratado II.4 de Plotino
Robert Brenner Barreto da Silva
eK22002
PDF
Os Fundamentos Normativos para uma Metafísica dos Costumes:
O Direito como condição para a Liberdade Humana em Immanuel Kant
Patrícia Silveira Penha
eK22003
PDF
O “Super-homem” nietzscheano e o “super-humano” transhumanista
Tiago Xavier
eK22004
PDF
O Conceito de cuidado em tempos de pandemia:
Uma análise a partir de Martin Heidegger
Jéferson Luís Azeredo, Janaína Niero Mazon, Joyce Della Justina, Gustavo Carvalho Fretta
eK22005
PDF
O inconsciente e a atualidade da filosofia em Sigmund Freud e Theodor Adorno
Reginaldo Oliveira Silva
eK22006
PDF
Arqueologia do saber e Teoria Crítica da Sociedade
Foucault segundo Honneth
Thiago Mota
eK22007
PDF
Considerações sobre a pandemia de Covid-19 e a desescolarização da sociedade
Rafael Lucas de Lima, Maria de Fátima Alves Lopes
eK22008
PDF
Um Documentário e aprendizagem significativa da Filosofia
Maria de Jesus Barros, Roberto Antônio Penedo do Amaral
eK22010
PDF
José Oiticica e a Arte de Ser Anarquista
Jan Clefferson Costa de Freitas
ek22011
PDF
Ensaio
Cultura e Catástrofe no Capitalismo Neoliberal
José Henrique Alexandre Azevedo, Ruy de Carvalho
eK22009
PDF
Dossiê bell hooks
Raça e representação no pensamento de bell hooks
Petra Bastone
eK22012
PDF
Raça, sexo e cultura
Susana de Castro
eK22013
PDF
Amor e Educação Libertadores em bell hooks
Halina Leal
eK22014
PDF
A Teoria como prática libertadora na obra de bell hooks “Ensinando a transgredir: A educação como prática da liberdade”:
Uma análise à luz da perspectiva decolonial
ADRIANA SOUZA SIMÕES, LOIANE PRADO VERBICARO, RAQUEL AMORIM DOS SANTOS
eK22015
PDF
bell hooks:
pedagogia engajada, pensamento crítico e prática da liberdade
Cristiane Marinho
eK22016
PDF
Erguer a voz com bell hooks
Izilda Johanson
eK22017
PDF
bell hooks e Elza Soares
A vez e a voz da resistência
Solange Costa
eK22018
PDF
tamanhoFont
A+
A
A-
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave
Contador
Contador de Visitas
Indexadores
REDIB
Google Acadêmico 2017-2024
JCR 2022