v. 3 n. 3 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

					Visualizar v. 3 n. 3 (2022): Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional

set./dez.

ISSN: 2675-7427

Publicado: 2023-04-10

Artigos

  • Ideb, políticas educacionais e cultura de avaliação nos municípios do Ceará

    Anderson Gonçalves Costa, Arlane Markely dos Santos Freire
    e022017
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022017
  • Democracia Escolar: onde você se coloca na Avaliação em Larga Escala?

    Antonio Gonçalves Nunes Neto, Poliana Zacarias Verdiano
    e022016
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022016
  • Conhecimento em saúde no Enade como indicador da qualidade da formação em Educação Física

    Paulo Maia Ferreira Júnior
    e022015
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022015
  • Da epistemologia ao pragmatismo sociológico: por uma avaliação da produção de conhecimento

    Natalia Heringer Mendonça
    e022018
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022018
  • A Teoria das Molduras Relacionais como suporte teórico para a interdisciplinaridade na educação

    Marcos Ithalo de Souza Costa, Rafael Britto Souza
    e022019
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022019
  • Processos avaliativos em tempos de pandemia: métodos, instrumentos e as novas tecnologias.

    Joana Célia Teixeira, Luiza de Marilak Cunha Carvalho, Maria Márcia Cruz de Matos, Alessandra de Oliveira Maciel
    e022020
    DOI: https://doi.org/10.51281/impa.e022020