v. 8 n. 24 (2021): BOCEHM (Fluxo Contínuo) - Set/Dez

Publicado: 2021-07-08

Artigos

  • Apontamentos e percursos metodológicos nas pesquisas do estado da arte em Educação Matemática

    Rodrigo Medeiros dos Santos, Dario Fiorentini
    01-18
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5207
  • Um perfil dos professores que compartilham experiências de Educação Matemática com estudantes da Educação Profissional e Tecnológica

    Deborah da Silva Pimentel, Ana Clara Frossard Souza, Lauro Chagas e Sá
    19-31
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5441
  • Números irracionais duas atividades envolvendo o pentagrama

    Ana Caroline Frigéri Barboza, Érica Gambarotto Jardim Bergamim, Lucieli Maria Trivizoli
    32-46
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.4683
  • O que é isto? Geometrias que se constituem nas possibilidades da geometria euclidiana

    Carolina Cordeiro Batista, Carolina Yumi Lemos Ferreira Graciolli
    47-64
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.4616
  • Máximos e mínimos de funções um estudo com base em problemas históricos

    Janice Rachelli, Paulo Damião Christo Martins
    65-83
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5359
  • O paradoxo de Bertrand e os axiomas de Kolmogorov uma proposta para a formação de professores

    José Vidarte, Nancy Chachapoyas, Mariana Feiteiro Cavalari
    84-103
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5078
  • Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT

    Marcos Francisco Borges, Flavia Maria de Almeida, Antonio Carlos Brolezzi
    104-118
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5497
  • Projetos integradores de matemática Análise de obras do PNLD 2021

    Adriana Ferreira Mendonça, Francisco Filipe Passos dos Santos
    119-135
    DOI: https://doi.org/10.30938/bocehm.v8i24.5524