Experiências formativas através de diários de formação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.47149/pemo.v2i2.3573

Palavras-chave:

Formação Acadêmica, Processo de Escrita, Pós-Graduação em Educação

Resumo

O objetivo deste artigo é relatar as experiências formativas na disciplina de Pesquisa Educacional no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará, a partir de diários de formação. Será apresentada uma trajetória vivenciada ao longo da disciplina no semestre 2020.1, alicerçada pelos escritos em diários de formação. São evidenciados momentos de dificuldade pelo contexto de pandemia que estamos vivendo, mas revela uma trajetória mediada por professores comprometidos com a Pesquisa Educacional e os diários de formação como meios de desenvolvimento de pesquisadores iniciantes em ações individuais e coletivas.

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Biografia do Autor

Jayane Mara Rosendo Lopes, Universidade Estadual do Ceará

Professora na Rede Pública Municipal de Canindé (CE). Mestranda em Educação no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (PPGE/UECE).

Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Universidade Estadual do Cear´á.

Professor Substituto na Universidade Regional do Cariri – URCA/Iguatu-Ce. Mestre e Doutorando em Educação no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (PPGE/UECE).

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Publicado

2020-08-02

Como Citar

LOPES, J. M. R.; MEDEIROS FILHO, A. E. C. de. Experiências formativas através de diários de formação. Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Rev. Pemo, [S. l.], v. 2, n. 2, p. 1–18, 2020. DOI: 10.47149/pemo.v2i2.3573. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/article/view/3573. Acesso em: 22 dez. 2024.