Chamada de Trabalhos para Revista Linguagem em Foco - v. 12, n. 2, 2020

2020-05-01

A revista Linguagem em Foco, uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará, (ISSN impresso/eletrônico 2176-7955), Qualis B2, convida pesquisadoras(es) para submeter trabalhos inéditos para o número especial "Linguagens e tecnologia: ideias e debates sobre apropriação tecnológica na escola contemporânea"  que comporá o volume 12, número 2 do ano de 2020.

O número receberá trabalhos que discutam pesquisas propositivas em Linguística Aplicada considerando as seguintes temáticas: ensino das relações éticas em ambientes digitais, segurança de dados, fotomontagens e fake-news, curadoria digital, (multi)letramentos contemporâneos, webcurrículo, entre outros temas afins.

Neste número, além de artigos, as autoras e os autores estão convidadas(os) a divulgar textos de resenhas de livros recém-publicados e resumos expandidos de teses e dissertações sobre a temática envolvida recém defendidas. São aceitas produções nas línguas portuguesa, inglesa, francesa e espanhola.

 

O prazo para submissão para esse número começará em 1º de maio e se encerrará em 31 de julho, no seguinte endereço: linguagememfoco@uece.br

Esse volume será publicado em agosto de 2020. As normas de submissão para a revista podem ser acessadas e consultadas no site https://revistas.uece.br/index.php/linguagememfoco/information/authors

 

Equipe editorial do número temático:

Débora Liberato Arruda Hissa

Nukácia Meyre Silva Araújo

Luiz Fernando Gomes