Fluxo Contínuo e Novo Template
A Revista Impa informa que adotará periodicidade de fluxo contínuo com único volume a cada ano a partir volume 4. E agora está com novo template de artigos disponível e Diretrizes para Autores.
Equipe Editorial
Agradecemos aos pareceristas que contribuíram no ano de 2021 na avaliação de artigos da Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional.
Alessandra de Oliveira Maciel, Universidade Estadual do Ceará - UECE, Fortaleza, CE (Brasil)
Alisson Slider do Nascimento de Paula, O Centro Universitário Inta – UNINTA, Sobral, CE (Brasil)
André Luciano Alves, Faculdades Integradas de Taquara - FACCAT, Taquara, RS (Brasil)
Aline Gasparini Zacharias-Carolino, Universidade Estadual Paulista - UNESP, Rio Claro, SP (Brasil)
Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Universidade Regional do Cariri - URCA, Iguatu, CE (Brasil)
Camila Camargo Diniz Fonte, Universidade Estadual Paulista - UNESP, Rio Claro, SP (Brasil)
Francisca Nimara Inácio da Cruz, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE, Canindé, CE (Brasil)
Francisco Edmar Pereira Neto, Universidade Estadual do Ceará - UECE, Fortaleza, CE (Brasil)
Grasiany Sousa de Almeida, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE, Canindé, CE (Brasil)
Hermany Rosa Vieira, Universidade Federal do Ceará - UFC, Fortaleza, CE (Brasil)
José Valmir Guimarães de Oliveira, Universidade Federal do Ceará - UFC, Fortaleza, CE (Brasil)
Jones Baroni Ferreira de Menezes, Universidade Estadual do Ceará - UECE, Crateús, CE (Brasil)
Julian Silveira Diogo de Ávila Fontoura, Secretaria Estadual de Educação, Porto Alegre, RS (Brasil)
Luís Carlos Ribeiro Alves, Centro Universitario Mar de Cortés - MARCO, Culiacán, Sin (México).
Magda Wacemberg Pereira Lima Carvalho, Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, Recife, PE (Brasil)
Mariana Cristina Alves de Abreu, Universidade Estadual do Ceará - UECE, Fortaleza, CE (Brasil)
Mirian Souza da Silva, Universidade Federal do Acre - UFAC, Rio Branco, AC (Brasil)
Marisa de Souza Cunha Moreira, Universidade Estadual Paulista - UNESP, Rio Claro, SP (Brasil)
Mônica Petralanda de Hollanda, Universidade Estadual do Ceará - UECE, Tauá, CE (Brasil)
Pryscilla Maria Pires dos Santos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Resende, RJ (Brasil)
Nárgila Mara da Silva Bento, Universidade Regional do Cariri - URCA, Iguatu, CE (Brasil)
Raquel Amélia dos Santos, Universidade La Salle - UNILASALLE, Canoas, RS (Brasil)
Shirlei de Souza Corrêa, Centro Universitário Avantis - Univan, Balneário Camboriú, SC (Brasil)
Tatiana Andrade Fernandes de Lucca, Universidade Estadual Paulista - UNESP, Rio Claro, SP (Brasil)
Wirla Risany Lima Carvalho, Universidade Federal do Piauí - UFPI, Teresina, PI (Brasil)
A Revista Impa informa que adotará periodicidade de fluxo contínuo com único volume a cada ano a partir volume 4. E agora está com novo template de artigos disponível e Diretrizes para Autores.
Equipe Editorial
Prefixo DOI: 10.51281
ISSN: 2675-7427
A Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional da Universidade Estadual do Ceará está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.