Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Documentos
    • Contato
  • Política de ética
  • Notícias
  • Avaliadores
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
  • Indexadores/Bases
  • Template
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

tamanhoFont

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Palavras-chave

Visita

Contador de visitas

Similary

 

DORA

Signatário DORA


Declaração de São Francisco sobre Avaliação da Pesquisa

preservação

Preservação Digital

Artigos mais lidos
  • A importância da monitoria acadêmica no ensino superior
    3761
  • Efeito da curcumina na cicatrização de feridas: implicações para a educação em saúde no SUS
    2553
  • Efeitos clínicos e viabilidade de protocolo de ultrassom e drenagem linfática em pós-operatório de lipedema
    2084
  • Psicomotricidade na Educação
    1788
  • Reflexões sobre a empatia e a escuta ativa no contexto escolar
    1704
  • Lutas corporais indígenas: o estado do conhecimento
    1361
  • Parceria entre escola e família na formação integral da criança
    1277
  • Um olhar sobre a educação inclusiva no PNE 2014-2024
    1244
  • Formação inicial de docentes de biologia
    1174
  • Contribuições de Reggio Emilia para a Educação Infantil: a escuta como prática para a efetivação dos direitos das crianças
    1156
  • Como escrever um relato de experiência de forma sistematizada? Contribuições metodológicas
    939
  • Reflexões acerca da experiência do Estágio Supervisionado em Educação Infantil
    795
  • Educação ambiental e o currículo escolar: algumas reflexões
    703
  • O papel social da escola na construção da cultura de paz
    692
  • Práticas de acolhimento pedagógico e emocional desenvolvidas na Educação Infantil com crianças em processo de luto
    656
  • Avaliação educacional: ressignificação e reconstrução da prática
    654
  • Impactos do uso excessivo de tecnologias na Educação
    598
  • Capoeira e terreiros: desmistificando relações entre culturas afro-brasileiras na escola
    597
  • Alunos(as) com necessidades educacionais especiais na Educação Física Escolar: relatos de experiências de um professor-pesquisador
    597
  • Tecnologia Social da Memória: uma contribuição para a preservação da História da Educação Profissional e Tecnológica
    596
Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades
e-ISSN: 2675-519X | Prefixo DOI: 10.47149
Universidade Estadual do Ceará – UECE
Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Campus do Itaperi
Fortaleza - CE, CEP: 60714-242
A Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades está licenciada com Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

ISSN: https://portal.issn.org/resource/ISSN/2675-519X#
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/revpemo/index.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.