Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Submissions
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Indexadores/Bases/Signatários
  • Diretrizes para Autores
  • Avaliadores Ad Hoc
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Login

Login

Login
Register

Announcements

Fluxo Contínuo e Novo Template

September 21, 2023

A Revista Impa informa que adotará periodicidade de fluxo contínuo com único volume a cada ano a partir volume 4. E agora está com novo template de artigos disponível e Diretrizes para Autores.

 

Equipe Editorial

tamanhoFont

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Keywords
PandemicAssessmentLearningEducationTeaching-learningAssessementChallengesSearchSpaeceTeacher educationDiagnostic EvaluationPadletFanzineNational examLimitations
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • Política educacional em Moçambique diante das Tecnologias de Informação e Comunicação
    1754
  • Teoria clássica dos testes e teoria de resposta ao item em avaliação educacional
    1092
  • Reflexões sobre avaliação a partir da obra “Pedagogia da autonomia” de Paulo Freire
    447
  • Estratégias de intervenção através da avaliação nas escolas públicas
    419
  • Fanzine: uma metodologia ativa como prática avaliativa no ensino de geografia – um relato de experiência
    405
  • A não participação dos alunos nas aulas de educação física no Ensino Médio: Avaliação das práticas de ensino no estágio
    367
  • Da construção conceitual da avaliação educacional às práticas de avaliação da aprendizagem na formação docente
    323
  • V Mostra de Avaliação em Atividade Física e Saúde
    322
  • Práticas de avaliação da aprendizagem em tempos de ensino remoto
    322
  • Avaliação em larga escala nos estados do Ceará e Piauí na visão de especialistas em educação
    314
  • Educación física y niños con síndrome de down: estrategias metodológicas para la labor docente
    300
  • As consequências da Covid-19 para a alfabetização de crianças
    297
  • Perfil de alunos do ensino fundamental I com dificuldades de aprendizagem na rede pública municipal
    287
  • O que explica o desempenho dos estudantes? Um estudo de revisão
    257
  • Saef: avaliação e monitoramento da aprendizagem nas escolas municipais de Fortaleza, conhecer para intervir
    250
  • Avaliação e metodologias ativas como aliadas para a promoção da aprendizagem de crianças com TEA
    227
  • Reflexões sobre o surgimento do Ensino Superior no Brasil, a cultura do bacharelismo e o silenciamento do assédio moral em meio acadêmico
    226
  • Cyberbullying entre estudantes: um modelo para compreensão
    224
  • Avaliação do processo de monitoria da disciplina Fisiologia Humana: um relato de experiência
    222
  • Avaliação em tempos de ensino remoto relato de experiência de um processo avaliativo na pós-graduação
    222

Prefixo DOI: 10.51281

ISSN: 2675-7427

A Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional da Universidade Estadual do Ceará está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://revistas.uece.br/index.php/impa/index.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.