v. 4 n. 4 (2024): RevCCC

Publicado: 04-09-2024

Artigos

  • uma(s), um As Aulas de Geografia do Ponto de Vista do Professor de Geografia Multitarefas: Análise de Casos com Docentes da Educação Fundamental II

    Francisco Bruno De Souza Soares
    DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v4i4.10881
  • Tecnologia e alfabetização um estudo iconográfico de representações sociais

    Denise Teberga Mendanã, Cleusa Vieira da Costa, Edna Maria Querido de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v4i4.10777
  • Análise do Tema Estatística nos Livros Didáticos de Matemática do 5º ano do Ensino Fundamental

    Antônia Lília Soares Pereira, Liliane de Paula Sérgio Santos, Creuza Pereira da Silva
    DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v4i4.10049

Relato de experiência

  • TICs e extensão universitária na pandemia do Covid-19 relato de experiência com um projeto de Judô na UFT Tocantinópolis

    Antônio Marcos Lago da Silva, Glória Maria Oliveira Martins Farias, Adriano Lopes de Souza, Mayrhon José Abrantes Farias
    DOI: https://doi.org/10.52521/revccc.v4i4.10707