Edição Especial - II Conexão ComCiência 2021
Mots-clés :
ExtensãoRésumé
Dos dias 23 a 26 de agosto de 2021 foi realizado, virtualmente, o II Conexão ComCiência, cujo tema central foi “Compartilhando saberes em tempos de negacionismo científico”. Esse evento é uma inicial multi-projetos vinculados ao curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Educação de Crateús (FAEC), campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) na região dos Sertões de Crateús. Ele é um evento técnico-científico que objetivou desenvolver a propagação dos conhecimentos científicos nas diversas áreas do conhecimento, principalmente em tempos de ataques à Ciência. Para mais, também visou promover a aproximação e integração entre a universidade e a sociedade, trocando experiências que visam a melhoria da comunidade e da formação de alunos e professores de modo mais sensível aos problemas científicos e sociais pautados no cotidiano da população. Nesta edição contamos com a participação de mais de 600 inscritos, entre estudantes e professores da educação básica e superior das cinco regiões geográficas brasileira. Ineditamente em nossa programação tivemos sessões de apresentação de trabalhos acadêmicos. Foram 141 resumos expandidos submetidos, sendo 121 aprovados para apresentarem. Destes, a comissão científica indicou alguns para compor esse volume especial da Revista Conexão ComCiência (RevCCC). É com prazer e alegria que publicizamos o quarto número, do primeiro volume da RevCCC, ano 2021, contendo os 31 trabalhos indicados por nosso corpo de parecerista, no qual somos gratos pela contribuição. Para mais, agradecemos e parabenizamos a todes os(as) autores(as)! Boa leitura.Références
Não se aplica.
Téléchargements
Publié-e
2021-12-10
Comment citer
Menezes, J. B. F. de. (2021). Edição Especial - II Conexão ComCiência 2021. Conexão ComCiência, 1(4). Consulté à l’adresse https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/7443
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
(c) Tous droits réservés Jones Baroni Ferreira de Menezes 2021
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.