Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Last published issue
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2014): Cadernos de Estudos e Pesquisas do Sertão da Feclesc/Uece
Vol. 2 No. 1 (2014): Cadernos de Estudos e Pesquisas do Sertão da Feclesc/Uece
Published:
2022-11-22
Apresentação
Expediente
1
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Adéle Cristina Braga Araujo, Leonardo José Freire Cabó, Rosângela Ribeiro da Silva
3-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Ciência no esteio contraditório do Sertão cearense
Traços de uma experiência
João Paulo Silva Almir, Adéle Cristina Braga Araújo, Maria Jucilene de Souza Ferreira
5-18
PDF (Português (Brasil))
Organismos internacionais e a EPT
A rendição do ensino superior
Leiliana Rebouças Freire
19-38
PDF (Português (Brasil))
Dialéticas a-históricas
Da Antiguidade à transição kantiana
Osterne Nonato Maia Filho
39-52
PDF (Português (Brasil))
Afinal, o que ensinar na Educação Infantil?
As proposições da BNCC para a organização do currículo da Educação de Infantil no Brasil
Leonardo José Freire Cabó
53-65
PDF (Português (Brasil))
Dos princípios da administração escolar ao paradigma da gestão democrática
Um estudo fundado na crítica marxista
Adriana Mota de Oliveira Sidou, Susana Vasconcelos Jimenez, Valdemarin Coelho Gomes
66-79
PDF (Português (Brasil))
Filantropia empresarial e educação brasileira no contexto da crise estrutural do capital
A Fundação Bradesco no centro do debate
Stephanie Barros Araújo, Helena de Araújo Freres, Maria das Dores Mendes Segundo
80-85
PDF (Português (Brasil))
Orçamento participativo
Uma síntese crítica
David Ferreira Lima, Rosângela Ribeiro da Silva
86-96
PDF (Português (Brasil))
Realismo e ontologia em Lukács
Antonino Infranca
97-109
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Français (Canada)
Français (France)
Current Issue