Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 9 (2022)
v. 4 n. 9 (2022)
Publicado:
2022-01-03
Artigos
O ciclo de políticas e as políticas públicas de formação continuada para a Educação do Campo no Ceará
Marcilia Nogueira do Nascimento, Antônio Germano Magalhães Júnior
5-22
PDF
O Distrito na Estrutura PolíticoAdministrativa Brasileira: Gestão Municipal no Distrito de Fazendinha
Adaelson José Faria dos Santos, Francisco Josênio Camelo Parente
23-42
PDF
Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual em Macapá/AP na Interface com a Política de Inclusão para Pessoas com Deficiência Visual
Elza Lopes de Oliveira, Kátia Paulino dos Santos
43-73
PDF
A política de preservação do patrimônio cultural e o processo de patrimonialização:
os desafios para a conservação da Fortaleza de São José de Macapá-AP
Juliane Gonçalves da Silva, Alexandre Almeida Barbalho
74-85
PDF
Violência doméstica em Macapá-AP:
um estudo sobre os efeitos sociais do crime na família
Simone Pelaes Maciel Nunes, Maria Helena de Paula Frota, Maria da Conceição da Silva Cordeiro
86-112
PDF
Círculos de paz como forma de solução de conflitos:
uma experiência de práticas restaurativas no Centro Socioeducativo Patativa do Assaré
Analuisa Macedo Trindade , Camila Holanda Marinho
113-128
PDF
Disseminação de uma Cultura de Paz pela participação social nas soluções de conflitos:
análise do Programa dos Núcleos de Mediação Comunitária do Estado do Ceará
Marcus Vinicius de Oliveira Nascimento, Francisco Horácio da Silva Frota
129-143
PDF
O mercado de trabalho e a sua relação com a classe produtiva no Brasil atual:
um estudo sobre a precarização estrutural do trabalho
Roberta Barbosa Monteiro, David Barbosa de Oliveira
144-155
PDF
Mulheres na política cearense:
história e legislação
Anacleto Figueiredo de Paula Pessoa Neto, Emanuel Freitas da Silva
156-167
PDF
A Busca Ativa / Monitoramento da frequência diária do estudante em escolas da rede municipal de ensino de Fortaleza, iniciativa para garantia de permanência dos alunos na escola como política pública
Edilia Maria Ribeiro Máximo, Antônio Germano Magalhães Júnior
168-191
PDF
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)