Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 13 (2024)
Vol. 6 Núm. 13 (2024)
Publicado:
2024-01-08
Artigos
Percepção dos Profissionais de Segurança Pública sobre Atuação Integrada em Fortaleza-Ce
Francisco Armando Vidal, Andréa Maria Luz da Silva
5-20
PDF (Português (Brasil))
O Estudo de Caso da UNISEG 01 no Período de 2015 a 2019 e o Impacto na Redução de Homicídios
Alkimar Sampaio de Souza, Francisco Horácio da Silva Frota
21-31
PDF (Português (Brasil))
Inovação no Setor Público:
o caso da Escola de Saúde Pública do Ceará
Antonio Edson Ribeiro de Almada, Neiara de Morais Bezerra
32-50
PDF (Português (Brasil))
Ensino Médio em Tempo Integral:
compreendendo sua implementação no estado do ceará
Carla Santos de Freitas, Antonio Germano Magalhães Junior
51-65
PDF (Português (Brasil))
O Patriarcado e a Reação Feminista:
a evolução da condição feminina nas sociedades ocidentais
Deborah Cavalcante de Oliveira Salomão Guarines, David Barbosa de Oliveira
66-89
PDF (Português (Brasil))
O Aeroporto de Fortaleza como Instrumento de Desenvolvimento Socioeconômico no seu Entorno
Eugênio Ximenes Andrade, José Joaquim Neto Cisne
90-104
PDF (Português (Brasil))
Serviço Social no Âmbito Prisional:
relatos de experiência junto à mulheres encarceradas
Francisca Emmanuellas Saraiva Martins , Maria do Socorro Ferreira Osterne
105-114
PDF (Português (Brasil))
O Programa Agentes da Leitura como Política Pública Cultural de Enfrentamento à Pobreza no Estado do Ceará no Governo Camilo Santana 2019-2022
Francisco Ubiratan Castro Viana Junior, Alexandre Almeida Barbalho
115-134
PDF (Português (Brasil))
Governança Contábil e seus Reflexos no Planejamento e Controle de Políticas Públicas
Gilberto Bruno Andrade de Oliveira, Alexandre Gomes Galindo
135-157
PDF (Português (Brasil))
Educação Popular Projovem Campo:
uma política pública contra-hegemônica na educação do campo
Wildeson de Sousa Caetano, Rodrigo Santaella Gonçalves
158-165
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)