Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 10 (2014): HISTÓRIA E ENSINO DE HISTÓRIA
Vol. 5 Núm. 10 (2014): HISTÓRIA E ENSINO DE HISTÓRIA
Publicado:
2015-01-05
ARTIGOS
Apresentação
Valéria Aparecida Alves
01-07
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO NO CURSO DE HISTÓRIA DA UECE: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES SOBRE O FAZER-SE PROFESSOR
Fátima Maria Leitão Araújo, Severino Clayton Lourenço da Silva
08-27
PDF (Português (Brasil))
ESTÁGIO E FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: REFLEXÕES SOBRE A GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
Halferd Carlos Ribeiro Júnior
28-53
PDF (Português (Brasil))
OS (DES)USOS DO LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO
Érika Renata Oliveira Camurça, Isaíde Bandeira da Silva
54-70
PDF (Português (Brasil))
ENSINAR HISTÓRIA. ENSINAR A ENSINAR HISTÓRIA TRANSFORMAÇÕES IDENTITÁRIAS
Maria Heloisa Aguiar da Silva
71-86
PDF (Português (Brasil))
O SABER HISTÓRICO E O SABER HISTÓRICO ESCOLAR: A ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
Valéria Aparecida Alves
87-105
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)