Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 10 (2014): HISTORY AND HISTORY TEACHING
Vol. 5 No. 10 (2014): HISTORY AND HISTORY TEACHING
Published:
2015-01-05
ARTIGOS
Apresentação
Valéria Aparecida Alves
01-07
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO NO CURSO DE HISTÓRIA DA UECE: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES SOBRE O FAZER-SE PROFESSOR
Fátima Maria Leitão Araújo, Severino Clayton Lourenço da Silva
08-27
PDF (Português (Brasil))
ESTÁGIO E FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: REFLEXÕES SOBRE A GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
Halferd Carlos Ribeiro Júnior
28-53
PDF (Português (Brasil))
OS (DES)USOS DO LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA NO COTIDIANO DO ENSINO MÉDIO
Érika Renata Oliveira Camurça, Isaíde Bandeira da Silva
54-70
PDF (Português (Brasil))
ENSINAR HISTÓRIA. ENSINAR A ENSINAR HISTÓRIA TRANSFORMAÇÕES IDENTITÁRIAS
Maria Heloisa Aguiar da Silva
71-86
PDF (Português (Brasil))
O SABER HISTÓRICO E O SABER HISTÓRICO ESCOLAR: A ARTICULAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
Valéria Aparecida Alves
87-105
PDF (Português (Brasil))
tamanhoFont
A+
A
A-
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)