Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
5462
ESTUDO DA ÁLGEBRA
2671
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1826
Dominó
1659
CARL FRIEDRICH GAUSS
1659
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1622
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1570
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1467
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1453
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
1325
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1260
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA
1237
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1152
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
1075
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
933
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
869
Um percurso pela história da probabilidade
800
Live “jogo da onça
777
Contribuições da cultura Afro-Indígena para a Matemática
737
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
705