Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Sobre la revista
Envíos
Contacto
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Entrar
Entrar
Entrar
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
Registrarse
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1847
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1698
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1520
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1516
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1394
Dominó
1368
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1362
CARL FRIEDRICH GAUSS
1282
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1270
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1173
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1043
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
775
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
747
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
738
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
720
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
718
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
627
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
582
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
576
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
574