Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Sobre a Revista
Submissões
Contato
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Notícias
/
Boas-vindas ao novo site do BOCEHM!
Boas-vindas ao novo site do BOCEHM!
2018-05-31
tamanhoFont
A+
A
A-
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Matemática
Ensino
GeoGebra
Sequência Fedathi
Ensino Médio
Aprendizagem
Álgebra
Geometria
Etnomatemática
Educação Básica
Jogos
Instrumentos Matemáticos
Educação
Sequência didática
TDIC
Artigos mais lidos
ESTUDO DA ÁLGEBRA
1857
A MATEMÁTICA DE RENÉ DESCARTES
1695
A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA MULTIPLICAÇÃO
1517
A matemática utilizada no cotidiano do trabalhador rural: o cultivo de cheiro verde na agricultura familiar
1517
MÉTODO ALTERNATIVO DE MULTIPLICAÇÃO CHINÊS
1396
Dominó
1371
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO BRASIL:Principais marcos da evolução da pesquisa cientifica matemática no Brasil.
1362
CARL FRIEDRICH GAUSS
1290
Estágio Supervisionado em ensino de Matemática: um relato de experiência na Educação de Jovens e Adultos
1264
Função Quadrática e área máxima de retângulo em livros didáticos do Ensino Médio
1176
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
1044
Storytelling como uma metodologia ativa no ensino de Matemática
775
DOS LOGARITMOS DE NAPIER À MAIS BELA DE TODAS AS FÓRMULAS
748
HISTÓRIA DA REPRESENTAÇÃO DOS NÚMEROS NA FORMA DECIMAL
739
MOVIMENTO DA MATEMÁTICA MODERNA NO BRASIL
722
A Teoria do Flow como promotora motivacional para estudantes com ansiedade matemática
716
Resolução de Problemas como estratégia de ensino-aprendizagem de Matemática
624
Registros de relatórios finais de estágio supervisionado
583
Resolução de Problemas: Concepções de Polya e a Metodologia de Ensino-Aprendizagem-Avaliação
576
Conceitos da Teoria dos Grafos no desenvolvimento do raciocínio lógico aplicados aos jogos com estudantes da EJA
574