Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inovação & Tecnologia Social
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Número actual
Vol. 6 Núm. 13 (2024)
Publicado:
2024-01-08
Artigos
Percepção dos Profissionais de Segurança Pública sobre Atuação Integrada em Fortaleza-Ce
Francisco Armando Vidal, Andréa Maria Luz da Silva
5-20
PDF (Português (Brasil))
O Estudo de Caso da UNISEG 01 no Período de 2015 a 2019 e o Impacto na Redução de Homicídios
Alkimar Sampaio de Souza, Francisco Horácio da Silva Frota
21-31
PDF (Português (Brasil))
Inovação no Setor Público:
o caso da Escola de Saúde Pública do Ceará
Antonio Edson Ribeiro de Almada, Neiara de Morais Bezerra
32-50
PDF (Português (Brasil))
Ensino Médio em Tempo Integral:
compreendendo sua implementação no estado do ceará
Carla Santos de Freitas, Antonio Germano Magalhães Junior
51-65
PDF (Português (Brasil))
O Patriarcado e a Reação Feminista:
a evolução da condição feminina nas sociedades ocidentais
Deborah Cavalcante de Oliveira Salomão Guarines, David Barbosa de Oliveira
66-89
PDF (Português (Brasil))
O Aeroporto de Fortaleza como Instrumento de Desenvolvimento Socioeconômico no seu Entorno
Eugênio Ximenes Andrade, José Joaquim Neto Cisne
90-104
PDF (Português (Brasil))
Serviço Social no Âmbito Prisional:
relatos de experiência junto à mulheres encarceradas
Francisca Emmanuellas Saraiva Martins , Maria do Socorro Ferreira Osterne
105-114
PDF (Português (Brasil))
O Programa Agentes da Leitura como Política Pública Cultural de Enfrentamento à Pobreza no Estado do Ceará no Governo Camilo Santana 2019-2022
Francisco Ubiratan Castro Viana Junior, Alexandre Almeida Barbalho
115-134
PDF (Português (Brasil))
Governança Contábil e seus Reflexos no Planejamento e Controle de Políticas Públicas
Gilberto Bruno Andrade de Oliveira, Alexandre Gomes Galindo
135-157
PDF (Português (Brasil))
Educação Popular Projovem Campo:
uma política pública contra-hegemônica na educação do campo
Wildeson de Sousa Caetano, Rodrigo Santaella Gonçalves
158-165
PDF (Português (Brasil))
Ver todos los números
tamanhoFont
A+
A
A-
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)