O Problema Moral na Filosofia de Spinoza

Autores/as

  • Victor Delbos (Autor) Université de Paris (Sorbonne)
  • Martha de Aratanha (Tradutora) Grupo de Pesquisa A Fundamentação Política em Benedictus de Spinoza
  • Emanuel Angelo da Rocha Fragoso Universidade Estadual do Ceará - UECE

Resumen

Este artigo é um capítulo de um livro que deve aparecer brevemente com o título: O Problema Moral na Filosofia de Spinoza e na História do spinozismo.

Biografía del autor/a

Victor Delbos (Autor), Université de Paris (Sorbonne)

Professor na Université de Paris (Sorbonne) em 1902-1916. Tornou-se célebre e bastante conhecido em França e no resto do mundo pelas suas obras sobre Immanuel Kant e Benedictus de Spinoza.

Martha de Aratanha (Tradutora), Grupo de Pesquisa A Fundamentação Política em Benedictus de Spinoza

Formada em Engenharia Eletrônica pela UFRJ. Organizadora de um Grupo de Estudos sobre a obra de Spinoza no Rio de Janeiro e membro do Grupo de Pesquisa A Fundamentação Política em Benedictus de Spinoza. Tradutora de francês e inglês.

Emanuel Angelo da Rocha Fragoso, Universidade Estadual do Ceará - UECE

Professor do Curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia da Universidade Estadual Do Ceará - UECE e Coordenador do Grupo de Pesquisa A Fundamentação Política em Benedictus de Spinoza.

Archivos adicionales

Publicado

2023-11-04

Cómo citar

Delbos (Autor), V., de Aratanha (Tradutora), M., & Angelo da Rocha Fragoso, E. (2023). O Problema Moral na Filosofia de Spinoza. Revista Conatus - Filosofía De Spinoza (ISSN 1981-7509), 7(13 - Julho), 67–76. Recuperado a partir de https://revistas.uece.br/index.php/conatus/article/view/11919