Ciclos como medidas políticas que incrementam o percurso na escola obrigatória

Autores/as

  • Elba Siqueira de Sá Barreto

Palabras clave:

Educação Infantil, Política Educacional

Resumen

Neste artigo, refletiremos sobre o papel dos órgãos governamentais nas políticas públicas para a Educação Infantil nos últimos anos, a partir de ações, leis e outros documentos importantes para a área, contrastando-os com algumas constatações sobre o que tem, de fato, acontecido. Uma especial atenção ser· dada às ações prioritárias definidas na Política Nacional de Educação Infantil.

Publicado

2020-01-29

Cómo citar

SIQUEIRA DE SÁ BARRETO, E. Ciclos como medidas políticas que incrementam o percurso na escola obrigatória. O Público e o Privado, Fortaleza, v. 3, n. 5 jan.jun, p. 137–158, 2020. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/opublicoeoprivado/article/view/2687. Acesso em: 22 nov. 2024.