Olhar sobre as frestas da cidade

entrevista com Thiago Allis

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.52521/20.10395

Palabras clave:

Mobilidades turísticas, Turismo, Turismo Urbano, Espaço urbano

Biografía del autor/a

Frank Andrew Davies, Universidade de Vila Velha (UVV)

Doutor em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com estágio de pesquisa no Observatori dAntropologia del Conflicte Urbà da Universitat de Barcelona. Atualmente é professor e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da Universidade Vila Velha (PPGSP-UVV), onde também integra o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Cidade (PPGAC-UVV).

Camila Maria dos Santos Moraes, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)

Professora do Programa de Pós-Graduação em Memória Social (PPGMS/UNIRIO) e do Departamento de Turismo e Patrimônio da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Doutora em História, Política e Bens Culturais pelo Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil na Fundação Getúlio Vargas (CPDOC / FGV-RJ). É Tutora do Programa de Educação Tutorial (PET/MEC) Observatório de Turismo do Estado do Rio de Janeiro onde coordena o Programa TurisData: Base de Dados sobre os Estudos do Turismo e das Mobilidades e o Observatório do Turismo em Favelas.

 

Publicado

2023-06-28

Cómo citar

DAVIES, F. A.; DOS SANTOS MORAES, C. M. Olhar sobre as frestas da cidade: entrevista com Thiago Allis. O Público e o Privado, Fortaleza, v. 20, n. 43 set/dez, 2023. DOI: 10.52521/20.10395. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/opublicoeoprivado/article/view/10395. Acesso em: 22 nov. 2024.