Published July 11, 2022 | Version v1
Report Open

Relatório de revisão por pares para: estratégias de regulação emocional de futuros professores: uma revisão sistemática da literatura

  • 1. Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, Ceará, CE, Brasil

Description

Revisão por pares do artigo:

PELLISSON, S.; BORUCHOVITCH, E. Estratégias de regulação emocional de futuros professores: uma revisão sistemática da literatura. Educ. Form., Fortaleza, v. 7, p. e7152, 2022. DOI: 10.25053/redufor.v7i1.7152. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/7152.

Como citar este relatório:  

AMARAL, M. G. B. Relatório de revisão por pares para: estratégias de regulação emocional de futuros professores: uma revisão sistemática da literatura. Educ. Form. 2022, Zenodo. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.6468946.

Revisado por:

Maria Gerlaine Belchior Amaral (Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, Ceará, CE, Brasil)

Files

PARECERES_AUTORIZADOS_Maria_gerlaine - OK.pdf

Files (141.9 kB)

Name Size Download all
md5:2075fc7805c9812082bfa3a9111f3c1e
141.9 kB Preview Download