Published May 17, 2024 | Version v1
Report Open

Relatório de revisão por pares para: Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero

  • 1. Universidade do Estado do Amapá

Description

Revisão por pares do artigo:

MACHADO, A. M.; SALVA, S. Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero. Educação & Formação[S. l.], v. 9, p. e11961, 2024. DOI: 10.25053/redufor.v9.e11961. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/11961.

 

 

Revisado por:

 

Vitor Sousa da Cunha Nery

Universidade do Estado do Amapá, Macapá, AP, Brasil

 

Alexsandro Macedo Saraiva

Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, CE, Brasil

 

 

Como citar a revisão por pares (ABNT):

NERY, Vitor Sousa da Cunha; SARAIVA, Alexsandro Macedo. Relatório de revisão por pares para: Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero. Educação & Formação. 2024, Zenodo. DOI: 10.5281/zenodo.14060092 Disponível em: https://zenodo.org/uploads/14060092.

Files

OK - MODELO_PARECERES_AUTORIZADOS_Vitor_Alexsandro.pdf

Files (108.8 kB)