Relatório de revisão por pares para: Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero
Description
Revisão por pares do artigo:
MACHADO, A. M.; SALVA, S. Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero. Educação & Formação, [S. l.], v. 9, p. e11961, 2024. DOI: 10.25053/redufor.v9.e11961. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/11961.
Revisado por:
Vitor Sousa da Cunha Nery
Universidade do Estado do Amapá, Macapá, AP, Brasil
Alexsandro Macedo Saraiva
Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, CE, Brasil
Como citar a revisão por pares (ABNT):
NERY, Vitor Sousa da Cunha; SARAIVA, Alexsandro Macedo. Relatório de revisão por pares para: Ser menino e ser menina em uma turma de crianças de multi-idade no contexto da Educação Infantil: diálogos sobre identidade de gênero. Educação & Formação. 2024, Zenodo. DOI: 10.5281/zenodo.14060092 Disponível em: https://zenodo.org/uploads/14060092.
Files
OK - MODELO_PARECERES_AUTORIZADOS_Vitor_Alexsandro.pdf
Files
(108.8 kB)
Name | Size | Download all |
---|---|---|
md5:dbc5e51db132e8f71b8506916caa5374
|
108.8 kB | Preview Download |