Published January 16, 2024 | Version v1
Report Open

Relatório de revisão por pares para: A escola como lugar privilegiado de aprendizagem docente

  • 1. Universidade de Passo Fundo
  • 2. Universidade Federal de Campina Grande

Description

Revisão por pares do artigo:

OLIVEIRA, J. L. D.; LIMA , A. J. S.; AZEVEDO, R. O. M. A escola como lugar privilegiado de aprendizagem docente. Educ. Form.[S. l.], v. 8, p. e10905 , 2023. DOI: 10.25053/redufor.v8.e10905 . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/10905.

 

Revisado por:

Flávia Eloisa Caimi

Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, Brasil

 

Débia Suênia da Silva Sousa

Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB, Brasil

 

Como citar a revisão por pares (ABNT):

CAIMI, Flávia Eloisa; SOUSA, Débia Suênia da Silva. Relatório de revisão por pares para: A escola como lugar privilegiado de aprendizagem docente. Educ. Form. 2023, Zenodo. DOI: 10.5281/zenodo.10520132 Disponível em: https://zenodo.org/records/10520132.

Files

OK - MODELO_PARECERES_AUTORIZADOS_FLAVIA_DEBIA - Revisado.pdf

Files (162.0 kB)