Relatório de revisão por pares para: A escola como lugar privilegiado de aprendizagem docente
- 1. Universidade de Passo Fundo
- 2. Universidade Federal de Campina Grande
Description
Revisão por pares do artigo:
OLIVEIRA, J. L. D.; LIMA , A. J. S.; AZEVEDO, R. O. M. A escola como lugar privilegiado de aprendizagem docente. Educ. Form., [S. l.], v. 8, p. e10905 , 2023. DOI: 10.25053/redufor.v8.e10905 . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/10905.
Revisado por:
Flávia Eloisa Caimi
Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, Brasil
Débia Suênia da Silva Sousa
Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB, Brasil
Como citar a revisão por pares (ABNT):
CAIMI, Flávia Eloisa; SOUSA, Débia Suênia da Silva. Relatório de revisão por pares para: A escola como lugar privilegiado de aprendizagem docente. Educ. Form. 2023, Zenodo. DOI: 10.5281/zenodo.10520132 Disponível em: https://zenodo.org/records/10520132.
Files
OK - MODELO_PARECERES_AUTORIZADOS_FLAVIA_DEBIA - Revisado.pdf
Files
(162.0 kB)
Name | Size | Download all |
---|---|---|
md5:1f62f610d0f71d0831601efbfc246bd1
|
162.0 kB | Preview Download |