Published January 26, 2023 | Version v1
Report Open

Relatório de revisão por pares para: As estratégias de aprendizagem na formação inicial de docentes - uma revisão sistemática da literatura.

  • 1. Universidade Estadual de Maringá

Description

Revisão por pares do artigo:

FRANCISCÃO, D.; BORUCHOVITCH, E. As estratégias de aprendizagem na formação inicial de docentes: uma revisão sistemática da literatura. Educ. Form.[S. l.], v. 8, p. e10022, 2023. DOI: 10.25053/redufor.v8.e10022. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/10022.

 

Revisado por:

Solange Franci Raimundo Yaegashi (Universidade Estadual de Maringá, Paraná, PR, Brasil)

 

Como citar a revisão por pares (ABNT):

YAEGASHI, Solange Franci Raimundo. Relatório de revisão por pares para: As estratégias de aprendizagem na formação inicial de docentes: uma revisão sistemática da literatura. Educ. Form. 2023, Zenodo. Disponível em: https://zenodo.org/deposit/7966414.

Files

PARECERES_AUTORIZADOS_Solange - Revisado.pdf

Files (150.8 kB)

Name Size Download all
md5:3c1c984bf2a5e9ddd14f1a2b554a0b50
150.8 kB Preview Download