Relatório de revisão por pares para: As estratégias de aprendizagem na formação inicial de docentes - uma revisão sistemática da literatura.
Description
Revisão por pares do artigo:
FRANCISCÃO, D.; BORUCHOVITCH, E. As estratégias de aprendizagem na formação inicial de docentes: uma revisão sistemática da literatura. Educ. Form., [S. l.], v. 8, p. e10022, 2023. DOI: 10.25053/redufor.v8.e10022. Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/redufor/article/view/10022.
Revisado por:
Solange Franci Raimundo Yaegashi (Universidade Estadual de Maringá, Paraná, PR, Brasil)
Como citar a revisão por pares (ABNT):
YAEGASHI, Solange Franci Raimundo. Relatório de revisão por pares para: As estratégias de aprendizagem na formação inicial de docentes: uma revisão sistemática da literatura. Educ. Form. 2023, Zenodo. Disponível em: https://zenodo.org/deposit/7966414.
Files
PARECERES_AUTORIZADOS_Solange - Revisado.pdf
Files
(150.8 kB)
Name | Size | Download all |
---|---|---|
md5:3c1c984bf2a5e9ddd14f1a2b554a0b50
|
150.8 kB | Preview Download |